domingo, 30 de março de 2008

Ta na hora do percolator!!!



Bom, blogar em portugues vai ser mais divertido, soh vai ser meio dificil inserir os acentos, entao os posts vao acabar como os pvts de MSN... mas tao emotivos e randomicos como os gramaticamente corretos!!
Num dia normal varias ideias blogaveis aparecem, mas a grande maioria nao necessariamente tem o tempo como fator limitante, por isso vou posta-las quando tiver tempo livre...

A primeira noticia do meu google reader de hoje era na verdade um video com universitarios dancando ao percolator, que foi tao popular no inicio dos anos 90 que o nome da musica logo passou a ser tambem o nome de um tipo de danca (o percolator)... O cara responsavel, um engenheiro quimico, desisitiu da carreira com o objetivo de se dedicar a disseminacao da house music (ateh entao um genero bem underground da cena disco de Chicago), atraves de varios pseudonimos, de Cajmere a Green Velvet, o cara se tornou um dos maiores nomes do movimento house e eh conisderado um dos mentores do Daft Punk (isso ta explicito na musica Teachers).
No meio dessa decada, Curtis Jones (o nome verdadeiro do cara) se overdosou, acordou, se arrependeu, conheceu jesus e virou crente.

Nenhum comentário: