segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Ruas de Fogo (Streets of Fire)

Antes de dizermos qq coisa, vou deixar um trailer do filme pra vocês terem uma ideia do que eu estou falando



Filme Oitentista foda, foda, mas foda...
Bom... temos neons, carros, motocicletas, mulheres bonitas e boa musica... e o plot?
QUEM LIGA!!!!
Bom, a gente tá aqui pra falar alguma coisa sobre isso né?



No filme encontramos a deliciosa cantora Ellen Aim (Diane Lane) que é sequestrada por um grupo de motoqueiros liderados por Raven (Willem Dafoe).
Como Raven é durão pra caramba, ninguem quer ir resgatar a pobre Ellen, até que entra em cena o Bam-Bam-Bam dos Bam-Bam-Bans Tom Cody (Michael Paré)uma mistura de caipira com Bad-Boy de meter medo, o cara era digno de ser um discipulo de Charles Bronson, tamanha frieza e fodassidade que ele demonstra no filme.
Ele é o Ex-namorado de Ellen, e como todo ex-namorado ele tem rancor da moça, mas aceita ir resgatar ela quando o atual namorado dela e empresario Billy Fish (Rick Moranis - sim minha gente, Moranis num filme de ação) resolve pagar 10 mil verdinhas pro nosso Caipirão Linha-Dura favorito.

O filme se auto-intitula uma "Fábula Rock&Roll" mas naum espere um filme de ação com musical... tá, espere um filme de ação com musical, mas eu juro que espera mais musica no filme... naum que isso seja um ponto negativo, mas é que as musicas são muito boas... olha só a musica de abertura do filme...



Mas o destaque mesmo fica para um andrógeno Willem Dafoe, nosso eterno Duende Verde, numa atuação bastante unica, naum é sempre que se interpreta um motoqueiro que sequestra uma cantora gostosa só pra poder carcar nela um pouquinho...
Mas Dafoe é ótimo, como o próprio Duendepode dizer...



E pra terminar falando do filme... nada como deixar vocês com mais um video, agora o da musica de encerramento do filme... sabe como é... coloca o começo, coloca um video random e coloca a musica final, com algumas cenas do filme só ressaltam como o Caipira é Bad-Ass...!!!



e Viva Angry Red-Necks!!!

Nenhum comentário: