segunda-feira, 31 de março de 2008

Mexico tem novo esporte nacional



Mais uma vez o google reader salva meu dia, e eu to falando em colocar um sorriso bem numa segunda feira as 7 e meia da manha, antes de uma confcall sobre projetos de arquitetura de marcas... mas a noticia em questao... bom, me senti um pouco culpado quando li o blog da Wired:
"Manifestacoes anti-emos se espalham pelo Mexico", sim, emos estao levando porrada em plena luz do dia, sozinhos ou acompanhados... eh a maior perseguicao skinhead desde a segunda guerra mundial!

Os videos estao sendo uploadados aos montes, como esse, esse ou esse, e grupos como 'Queremos um Mexico mais limpo', ou 'Morte aos Emossexuais' estao recebendo cada vez mais "associados"... Na cidade de Queretaro, sudoeste da Cidade do Mexico, mais de 800 skinheads realizaram a "marcha" anti-emo no inicio de marco. Eh o preco que pagamos por convivermos em sociedades cada vez mais "avancadas", onde o minimo de respeito mutuo nao existe... ou existe? E onde estao os goths???

4 comentários:

Kim disse...

Aonde estão os goths!
hahahah boa pergunta! :)

Grilo disse...

Eu que a falta minima de respeito para os outros é imbecil...
Seja ela por opção sexual, raça, modo de se vestir... sempre temos que inventar motivos para sermos diferentes dos outros...
otimo post gu!

Teacher's Pet disse...

Gustavo! Dez anos sem te ver e agora descubro q vc escreve bem pacas!Preciso reencontrar tds os velhos amigos da escola, mesmo... Cada vez me surpreendo mais.
*** Pequeno adendo, onde estão os Goths? Os da velha guarda estão aqui sem preconceitos contra ninguém!!!

Gustavo B disse...

Firestar, qnto tempo! Achei foda o seu post sobre o DB, realmente eh nostalgico tdo aquilo...