quarta-feira, 19 de março de 2008

Juno




Sabe aquele filme, onde você assiste a uma boa historia, contada da maneira correta, sem gags comicas o tempo todo, sem efeitos especiais fenomenais e sem querer atrair ao publico com todas as coisas hollywodianas que hj infestam os filmes, esse filme é Juno.

Não sei o que é melhor... se é o roteiro muito bem escrito da Diablo Cody que deve simplesmente ser uma mulher que deve se respeitar por um simples motivo "sou uma advogada, hum... foda-se, vou virar stripper tô com tudo em cima... ah, tive uma ideia prum filme" se pela atuação fabulosa de Ellen Page ou se pela trilha sonora fabulosa, perfeita.


Mas com certeza o filme é MUITO nerd, mas uma coisa meio OBSCURE NERD, é a pessoa que olha o filme e se falar que o filme é Nerd é pq é muito Nerd...

Poxa, no filme a Elektra é casada com o cara do Arrested Development, o Michael Blunt, a Kitty Pride é filha do J.J. Jameson e vai ter um filho do tb Arrested Development George Michel (na série filho do cara casado com a Elektra) e como se não bastasse, como religioso fervoroso em uma cena apenas do filme temos o Dwight (The Office, em homenagem a série e ao Kbum o video abaixo com a musica tema)


Mas sério, uma coisa que Juno tem é uma sensibilidade impar... daquelas que vc sente vontade de casar com a Kitty Pride, ela é perfeita e queria eu ter uma caixa de correio, só por causa dos Tic Tacs Laranja (realmente os melhores)abaixo já aviso que coloco um dos momentos mais cute do fime, apaixonante mesmo, viciante... maravilhoso ao ultimo... ai ai.. (e o Tidus concorda comigo)



A musica é linda... e ficou engraçada quando cantada pelo povo que fez o videozinho do The Office acima...



Serio gente... pega um tempinho, assista a esse filme... seja com namorada, com a mãe, com o pai (geralmente pai não vai gostar), com amigos... com quem quer que seja, é um filme que vai fazer muito bem... recomendadissimo...

Um comentário:

Maycon [Tidus] disse...

Muito lindo o filme. E sim, também conheço todos os atores das referencias que você mencionou. Eu assistia Arrested Development.
Bjuus meu querido.
Saudades...
I don't see what anyone can see...in anyone else, but you.